NOSSO PASTOR

     Giulian Lopes Vasques nasceu no dia 15 de Abril de 1981 em Poços de Caldas/MG. Como filho de pastor mudou-se com a família de sua cidade natal antes de completar 1 ano de idade.
     Em 1998, concluiu o ensino médio na FADMINAS. Foi aconselhado a buscar uma outra formação acadêmica superior, antes de estudar Teologia, e por opção pessoal, de 1999 a 2002 cursou a Faculdade de Fisioterapia, mas não concluiu. Nesse período teve suas primeiras responsabilidades nos ministérios da Igreja. Sua primeira função foi a de Líder do Ministério da Escola Sabatina e agradece ao Irmão Nilton Ferreira, então primeiro-ancião da Igreja Central de Alfenas/MG, pelo incentivo e apoio incondicional.
     A admiração pelo ministério de seu pai, as mensagens de uma Semana de Oração realizada pelo Pr. José Sílvio Ferreira, o chamado de Deus e a certeza de sua vocação pastoral foram determinantes para que o desejo de ser um pastor nunca fosse subtraído mesmo que envolvido em outras atividades profissionais.
     De 2003 a 2006 estudou e graduou-se em Teologia no SALT/UNASP-EC. Durante os estudos em Teologia a confirmação do chamado veio através de várias experiências, entre as quais se destacam o estágio de evangelismo no estado do Tocantins e a campanha missionária na Cidade da Praia, capital de Cabo Verde, na África.
     De Janeiro a Julho de 2007, trabalhou na Associação Sul-Paranaense como pastor jovem da Igreja do Boqueirão e capelão do Colégio Adventista do Boqueirão, em Curitiba. Foi chamado pela Associação Planalto Central em agosto de 2007 como capelão do Colégio Adventista do Gama. Em janeiro de 2009 assumiu a Igreja da Asa Norte, em Brasília. Desde janeiro de 2011 trabalha no Distrito de Formosinha.
     É casado com a fisioterapeuta e cantora Pollyanna Sampaio, presente de Deus em sua vida.
     Seu verso bíblico preferido é I João 1:9, fonte de esperança e força diariamente. O hino "Um Novo Nome Lá na Glória", nº 212 do Hinário Adventista, é um dos que mais gosta de cantar pela mensagem poderosa de resgate e redenção que contém sua letra.
     Para o casal, estar na presença contínua de Deus é o que torna o ministério poderoso. Cumprir o chamado de Deus na alegria ou na dor é sinal de confiança nAquele que sabe todas as coisas desde o princípio.